Power Couple Brasil 4: saiba quando será a estreia e confira as novidades

PUBLICIDADE

Comandada por Gugu Liberato, a 4ª temporada do Power Couple Brasil está chegando repleta de novidades e prometendo um dos melhores elencos de todas as edições. Os fãs do reality já podem ir se preparando.

A Record exibe o reality de segunda a sexta-feira, sempre depois do Jornal da Record e a estreia desta 4ª temporada será no dia 30 de abril, trazendo mais casais famosos que deverão conviver em harmonia, ou não, em uma mansão que fica em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo.

Os casais precisarão encarar uma série de provas e a cada conquista, faturam certa quantia em dinheiro que vai se acumulando ao longo da disputa. No final do Power Couple Brasil, é o público que escolhe qual casal será o grande vencedor desta edição.

Este será o segundo ano consecutivo que Gugu Liberato irá comandar o reality, sendo que o apresentador assumiu o Power Couple Brasil no ano passado, assumindo a vaga deixada por Roberto Justus e pelo visto o público aprovou a troca.

Gugu fez algumas exigências para aceitar a proposta da emissora, inclusive exigiu a presença de um auditório e que a exibição fosse diária. Em 2018, Tati Minerato e Marcelo Galático ficaram com o prêmio e a audiência deixou a Record satisfeita, por isso a decisão de trazer uma edição com ainda mais novidades.

O elenco ainda não foi divulgado, mas já começou a circular alguns nomes pelas redes sociais, como o de Ângela Bismarchi, mas ela garante que não recebeu nenhum convite até o momento, o colunista Fefito já revelou que ela e o marido, Wagner, estarão disputando o Power Couple Brasil 4.