Tragédia no futebol: clássico Corinthians x São Paulo tem várias vítimas; fotos

PUBLICIDADE

Neste domingo, 14 de abril, acontece o esperado jogo entre o São Paulo e o Corinthians. No entanto, antes mesmo dos dois grandes times entrarem em campo, uma grande tragédia no esporte ocorreu. Ambas as torcidas entraram em conflito nas ruas de São Paulo, deixando várias vítimas. 

O caso aconteceu no final da manhã na região de Ferraz de Vasconcelos. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 14 pessoas teriam ficado feridas durante a confusão generalizada. Entre elas, espanta o fato de um dos torcedores ter sido baleado, enquanto dois outros foram vítimas de facadas. 

As outras onze vítimas teriam ficado feridas com o confronto físico das torcidas, que assustaram moradores de Ferraz de Vasconcelos. Imagens mostram o poder da destruição e como o esporte tem dado lugar à raiva. 

Abaixo o leitor pode ver uma das fotos que mostram como a confusão aconteceu. Torcedores são presos depois de confusão entre são-paulinos e corintianos neste domingo. 

Ainda segundo a assessoria da Polícia Militar, pelo menos cinco pessoas teriam sido presas. Elas fazem parte de uma torcida organizada. Moradores da região, que nada tinham relação com a briga, também tiveram os seus prejuízos. 

Na foto abaixo, o leitor pode ver um pouco dessa destruição. Carros foram  quebrados após briga entre são-paulinos e corintianos em Ferraz de Vasconcelos:

Segundo a corporação, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de briga de torcidas por volta das 10h30 na Rua Anunciato. O local fica a 500 metros de distância da Estação de Trem Antonio Gianetti Neto.