Você vai querer ficar com o rosto igual ao desta mulher, saiba porque

PUBLICIDADE

Ter uma pele bonita é o sonho de toda mulher e claro, dos homens também, só que nada acontece por caso, é preciso fazer sua parte. Alimentação balanceada, evitar o sol, beber muita água, tudo isso é de fundamental importância para quem deseja ter a pele bonita, mas saiba que cada parte do corpo exige cuidados diferentes, por exemplo, o rosto está sempre exposto aos raios solares, vento, poluição, por isso merece uma atenção maior de sua parte.

Uma ótima sugestão é investir em máscaras faciais porque elas além de limpar a pele do rosto, também hidratam. A boa notícia é que estas máscaras faciais podem ser feitas em casa mesmo, ou seja, não precisa gastar praticamente nada.

A máscara de café é uma das que mais tem feito sucesso ultimamente e ela oferece vários benefícios, deixando a pele do rosto mais jovem e macia. A cafeína, quando ingerida, ajuda no estímulo da mente, melhora a concentração e dá aquela força nas atividades do dia a dia, além de aumentar a resistência muscular e proporcionar uma sensação de revigoramento.

O café é rico em antioxidante e melhor até que o chá verde. A cafeína tem o poder de queimar gordura das células e melhora a microcirculação, funcionando como firmadora e hidratante da pele.

Para fazer uma máscara de café é simples, basta misturar em um recipiente, 1 colher de pó de café, 1 colher de água e 5 gotas de óleo essencial de café para garantir um melhor resultado. Misture bem até formar uma pasta e depois é só aplicar no rosto.

Deixe agir por cerca de meia hora e depois é só lavar bem o rosto. O resultado depois de alguns dias será surpreendente, vale a pena conferir.