Gêmeas que nasceram com peles diferentes encantam em lindas fotos; confira imagens

PUBLICIDADE

Duas meninas estão causando uma onda de ‘fofura’ no Instagram. Esse encanto não se deve somente pelas fotos publicadas por sua mãe, Clementina Shiplhey, mas também por um detalhe bastante inusitado: mesmo sendo gêmeas, Isabella e Gabriella nasceram com tons de pele bastante diferentes.

As irmãs norte-americanas nasceram em 2017 e o sucesso delas começou no perfil Little Strong Girls. Diversas publicações diárias mostram a beleza particular de cada uma delas. Antes do nascimento das gêmeas, a sua mãe se dedicava ao compartilhamento de fotos de sua outra filha, Angelina, de dois anos.

Clementina contou em uma entrevista concedida para a revista Essence que está recebendo diversas mensagens carinhosas dos internautas de todo o mundo. Mesmo assim há comentários maldosos de pessoas que criticam a diferença entre elas.

A mãe e o pai das meninas dizem que estão se esforçando ao máximo para que as duas saibam que são amadas igualmente e que se sintam bem confortáveis em relação à diferença de cores.

Não é só a beleza das gêmeas chama a atenção nas fotos postadas por sua mãe, mas também os grandes e expressivos olhos. Gabriella tem olhos castanhos, já Isabella tem olhos na cor cinza-azulada, ambos são igualmente lindos e encantam qualquer internauta.

O caso de gêmeos com cores diferentes é possível e extremamente raro, segundo estatísticas, um em cada um milhão de gestação gemelar acontece isso. Segundo Heloisa Brudniewski, médica ginecologista e obstetra, essa rara condição acontece dependendo das características dos pais e somente quando a gravidez é bivitelina.