Polícia Federal invade avião com Claudia Leitte e dá voz de prisão

PUBLICIDADE

A cantora Claudia Leitte está em uma nova fase em sua carreira. Depois de anunciar uma gravidez, a artista passou um perrengue recentemente e ele envolve até a polícia, como mostra uma matéria do site da revista Veja. 

Tudo ocorreu quando a artista do axé Claudia Leitte fretou um avião. No entanto, a estrela não saberia que o voo em questão era pirata (sendo que é a segunda vez que isso acontece na carreira dela). 

Segundo o jornalista Maurício Lima, a polícia federal entrou na aeronave. A entrada ainda acabou com uma prisão. Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, o piloto do avião, acabou sendo levado pelos agentes da lei. 

De acordo com os agentes da lei, a aeronave PT-LDY fazia táxi-aéreo clandestino. A assessoria que cuida da carreira da cantora Claudia Leitte se pronunciou. Mesmo sendo a segunda vez que a estrela se envolve em uma polêmica como essa, a resposta foi parecida com a anterior. 

O estafe de Claudia Leitte diz que a jurada do The Voice não sabia que a aeronave era irregular e que a estrela não compactua com nenhum tipo de crime. 

Chegada do primeiro filho

Claudia Leitte está à espera da primeira filha, uma vez que é mãe de dois meninos, e neste domingo (14), ocorre a final do The Voice Kids. Em entrevista ao Gshow ela revelou os planos para depois do reality: “Tenho shows, mas pretendo dar uma descansada, porque faz dois anos que tenho engatado um trabalho atrás do outro. Bella vai chegar e o esquema vai ser cabelo em pé e sutiã de amamentação. Vou precisar estar preparada para isso. E vou me dedicar à chegada de Bellinha“.