Troca Ronaldo por Zidane: a operação que pode mudar tudo no Real Madrid

PUBLICIDADE

Após uma temporada em branco, o Real Madrid já vai olhando para o próximo ano, pensando em uma reconstrução do time. São esperadas várias mudanças no time e Florentino Pérez já vai trabalhando, junto com Zidane, para o ano que vem. 

Novo ataque do Real Madrid

Eden Hazard é o principal candidato para ocupar a ala esquerda, Benzema deverá continuar como o centro-avante e Zidane pretende fechar esse tridente espetacular, com Sadio Mané, na ala direita, ocupando o lugar de Gareth Bale, que parece cada vez mais próximo da saída.

Porém, Sadio Mané pode não ser uma transferência tão fácil assim para o Real Madrid. Enquanto que Florentino Pérez vê no atacante senegalês uma solução mais barata do que Kylian Mbappé, parece que o Liverpool não vai facilitar. Os ingleses estariam pedindo qualquer coisa como 180 milhões de euros por Mané, um valor demasiado alto até para o Real Madrid. 

Joia da Juventus no caminho do Real 

É por isso que Florentino Pérez teria dificuldades em satisfazer esse pedido de Zidane. No Real Madrid não querem pagar um valor tão alto por um jogador e pensam, agora, em outra alternativa. O Real torna a pensar em Paulo Dybala, o argentino que está disposto a trocar Cristiano Ronaldo por Zidane. A joia da Juventus é um dos jogadores mais valiosos do elenco, mas sua menor utilização vai baixar seu valor, naturalmente. 

De acordo com o site Don Balón,  a Juventus não pediria mais de 80 milhões por um Dybala que vem perdendo protagonismo desde a chegada de Cristiano Ronaldo. O jogador deixou de ser a grande estrela de Turim e nem é mais um indiscutível na equipe, ficando muitas vezes sentado no banco de reservas.