Lembra do pai de Ana Clara do BBB? Desempregado, ele faz bico para sobreviver e comove

PUBLICIDADE

Ayrton é um analista de sistemas que ficou conhecido em todo o país por participar da décima oitava edição do Big Brother Brasil. Na época, ele criou polêmica por beijar a filha constantemente na boca. O apresentador da atração, Tiago Leifert, chegou a revelar que o público estava achando estranha a prática. 

Um ano após o final da atração, o que aconteceu na vida de Ayrton? Aos 57 anos de idade, o pai de Ana Clara até hoje não conseguiu um emprego. Antes do programa, ele trabalhava como analista de sistemas. O jeito foi recorrer a um bico comum nos dias de hoje, que é ganhar uma grana como motorista de aplicativo, o famoso Uber. 

Ayrton revela que chegou a receber uma proposta da antiga empresa onde trabalhava. O problema é que foi oferecido a ele um dinheiro que não valia a pena, cerca de metade do valor anterior, de quando ainda labutava no local. 

“Para eu não ficar sem fazer nada, resolvi trabalhar uma vez ou outra com o aplicativo de transporte. É um trabalho que não tem estresse. E é uma diversão“, garantiu ele, que parece não ter nenhuma vergonha de contar sobre o novo serviço, pelo contrário, mostra-se muito satisfeito, como revela uma matéria do site do jornal Extra, publicada nesse final de semana.

Além disso, segundo Ayrton, também apareceram várias oportunidades para ele no campo da divulgação de empresas. 

“Meu objetivo nunca foi ser digital influencer, mas eu fiz uns trabalhinhos para algumas marcas, além de fazer presenças vips. É mais difícil ter trabalhos nessa área por conta da minha idade”. lamentou ele.