Vídeo: incêndio em festival de música deixa os frequentadores em pânico

PUBLICIDADE

Na noite desta última sexta-feira (12), um incêndio deixou o público em pânico, durante um festival na Califórnia, Estados Unidos. O evento recebeu grandes nomes, entre eles: Ariana Grande, Childish Gambino, Janelle Monae, Tame Impala, entre outros.

O festival já havia começado quando o incêndio teve início, as chamas atingiram a área de chuveiros e se espalharam rapidamente. No local há um grande espaço para camping e os frequentadores podem usar os chuveiros. Por enquanto, não foi informada a causa do incêndio, que pode ter sido por um problema elétrico ou até mesmo ter sido causado por um dos frequentadores.

Os frequentadores estavam com seus celulares para registrarem as apresentações de suas celebridades favoritas, mas acabaram gravando foi o incêndio bem próximo a eles e os vídeos foram compartilhados nas redes sociais.

Em um dos vídeos é possível ver o bombeiro isolando o local e pedindo a todos que mantenham distância. Testemunhas contaram que ouviram algumas explosões e os bombeiros precisaram ter muita cautela no combate ao incêndio.

O Corpo de Bombeiros usou o Twitter para informar quando terminaram de combater as chamas e revelaram que ao menos dois reboques chegaram a ser atingidos, mas felizmente não houve feridos.

Depois de certificarem que o incêndio realmente havia acabado, os bombeiros ainda permaneceram no local fazendo algumas verificações, para evitar que houvesse alguma nova explosão ou o fogo recomeçasse.

Apesar do incêndio, o festival não foi interrompido, todas as apresentações foram feitas no horário programado.