in

Famosa sai em defesa de Michelle Bolsonaro, após ela ser acusada de abandonar avó em favela

Impala / Veja / Montagem: Nado News
Publicidade

Uma grande polêmica aconteceu nesta última semana, envolvendo a primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. Sua avó e tia moram em uma favela onde há esgoto a céu aberto. Maria de Fátima Firmo Ferreira, tia de Michelle, vive com a mãe Maria das Graças, avó da primeira-dama, na favela Sol Nascente, em Brasília.

Publicidade

A tia de Michelle Bolsonaro foi ouvida pelo Estadão e por telefone ela contou que não há qualquer previsão para que a situação da coleta e tratamento de esgoto seja normalizada. “A rede de esgoto nossa vai demorar. Aqui, vai demorar é muito. No Sol Nascente, muita gente precisa disso”, disse Maria de Fátima.

Publicidade

Para quem não conhece, esta é uma área que cresceu e acabou se desmembrando de Ceilândia, e hoje a favela de Sol Nascente está “brigando” com a favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, pelo título de maior favela do país. Cerca de 93% das pessoas estão morando em terrenos irregulares, além disso boa parte da região não tem transporte público nem coleta de lixo.

Internautas acusam a primeira dama de abandonar a sua avó em uma favela considerada perigosa em que não há nem saneamento básico para a população.

Publicidade

Alguns chamaram isso até de hipocrisia, como você pode ver nas publicações abaixo.

Mas uma famosa saiu em defesa da primeira dama, inclusive postou uma recente foto em que Michelle está abraçando uma pessoa adoecida. Antonia Fontenelle posta esta imagem como apoio à ela. Veja a publicação logo abaixo.

“Essa imagem te choca? Será que a imprensa se choca com essa imagem? Nossa primeira dama é acima de tudo uma mulher humana. Velhos nordestinos são teimosos, falo por experiência própria. Um pedido aos que me seguem e quem por aqui passar, não acreditem em tudo que vocês leem, hoje qualquer um fala o que quer com o poder de alcançar milhões de pessoas”, diz a legenda da famosa.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Imagem do cão mais triste do mundo comove a internet, ele foi abandonado em uma estrada

Vídeo: incêndio em festival de música deixa os frequentadores em pânico