Mark Zuckerberg vai comprar o Twitter? Usuários da rede social protestam

PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (14), quem tentou acessar o Facebook acabou se deparando com a rede social de Mark Zuckerberg indisponível mais uma vez, assim como o Instagram que não está sendo acessado do Brasil e vários outros países. Até o WhatsApp está apresentando problema para ser acessado de algumas regiões. Com o problema nas principais redes,  muitos usuários recorreram ao Twitter para saber o que estava acontecendo.

A queda do Facebook, Instagram e WhatsApp logo se tornaram um dos principais assuntos no Twitter, pois a rede social continuou firme, sem apresentar nenhum sinal de instabilidade.

Com isso, muitos usuários voltaram a comentar sobre um antigo rumor, de que Mark Zuckerberg também teria interesse em comprar o Twitter.

Seja por temor ou por brincadeira, muitos internautas estão postando comentários de que não querem que o Twitter seja adquirido por Zuckerberg, pois temem que a rede social também comece a apresentar instabilidade.

A instabilidade no Facebook, Instagram e WhatsApp começou por volta das 7h30, mas o problema não afeta todo país, alguns usuários conseguem acessar, mesmo que com certa lentidão.

De acordo com o site Downdetector, além do Brasil, a costa leste dos Estados Unidos, Europa e Sudeste Asiático também vem enfrentando problema e milhões de usuários estão sendo prejudicados.

Vale lembrar que no ano passado surgiu rumores de que Mark Zuckerberg havia comprado o Twitter pelo valor de 30 bilhões de dólares e iria promover diversas mudanças, mas a fake news logo foi desmentida.

Enquanto isso os usuários do Twitter consideram esta como a melhor rede social e torcem para que nunca seja vendida para Mark Zuckerberg.