Torcida do São Paulo promete atacar ônibus do Corinthians, mas detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

A torcida do São Paulo já avisou que pretende atacar o ônibus do Corinthians, quando o Timão chegar ao Morumbi neste domingo (14), onde será realizado o primeiro duelo da grande final do Paulistão.

Só que este ataque será diferente de tudo que já foi visto até hoje no futebol. É que a torcida do São Paulo resolveu inovar e fazer um protesto diferente e assim, o ataque ao ônibus será realizado com pétalas de rosas.

A ideia surgiu após o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, avisar que o time não entra em campo caso ônibus que leva os jogadores e demais equipes for depredado.

Quando começou a circular a notícia de que os torcedores do São Paulo estavam planejando um ataque, foi ligado o alerta vermelho para evitar o pior, mas logo descobriram que eles pretendem jogar é pétalas de rosas no ônibus do Timão.

Mas a ideia poderá acabar não funcionando, já que um forte esquema de segurança está sendo montado e os tricolores serão mantidos bem longe do ônibus, então pode ser que a ação acabe não tendo o sucesso esperado.

Nesta última sexta-feira (12), autoridades resolveram isolar a praça Roberto Gomes Pedrosa para garantir a segurança do ônibus trazendo o time e poderá ser feito um bloqueio também no acesso da delegações ao estádio, sendo que desta vez o isolamento seria ainda maior.

Até o momento já foram vendidos mais de 53 mil ingressos, o que garante  recorde de público para o Paulistão, quem tiver interesse em conferir a partida ao vivo deve se apressar, pois só restam entradas para os camarotes. A estimativa é que o público de hoje chegue a 60 mil.