Pai e filha de 5 anos morrem em trágico acidente de moto com carro

PUBLICIDADE

Um trágico acidente aconteceu na noite deste último sábado (13). Um homem de 30 anos estava pilotando uma motocicleta com sua filha de 5 anos na garupa, quando se envolveram em um acidente na BR-060 em Guapó, Região Metropolitana de Goiânia, capital de Goiás. Os dois morreram na hora.

Segundo noticiado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam ocupando a moto quando o piloto bateu com um carro, modelo Hyundai HB20. O veículo em questão estava ocupado por um casal que teve apenas ferimentos leves e estão fora de perigo.

O acidente aconteceu na noite deste sábado na altura do quilômetro 189. Segundo o que foi averiguado pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista da moto foi tentar fazer uma curva em uma área proibida e no ato acabou sendo atingido pelo carro que trafegava no local.

O órgão que buscou os corpos foi o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia, também na Região Metropolitana de Goiânia, a busca foi realizada por volta das 23h50. De acordo com informações do IML, a família já foi informada do acidente, os corpos já passaram pelo exame de praxe e ficaram aguardando a funerária buscá-los para o velório.

Acidente de avião

Um acidente de avião aconteceu na manhã deste domingo no Nepal. Um avião de pequeno porte fez uma manobra arriscada e acabou se chocando com dois helicópteros. O copiloto da aeronave e um policial em terra morreram na hora, já outro policial foi levado para um hospital na capital, mas não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas ficaram feridas e estão internadas.

O aeroporto de Lukla é considerado um dos mais difíceis do mundo para a realização de pousos e decolagens, uma vez que ele tem uma curta pista de 500 metros em cima de um pico de montanha.