Vídeo: para obter mais visualizações, youtuber beija sua irmã na boca e é detonado

PUBLICIDADE

A rede social YouTube hospeda uma enorme quantidade de vídeos para todos os gostos, alguns divertidos e outros realmente desagradáveis. Chris Monroe é um jovem youtuber americano que gerencia o perfil do PrankInvasion, onde ele geralmente publica piadas e vídeos de humor no qual ele mesmo é o protagonista.

No entanto, na última gravação que ele fez, ele recebeu milhares de críticas. No vídeo, o jovem aparece beijando sua irmã.

Youtuber beija sua irmã apaixonadamente como se fosse um casal de namorados

O vídeo viral começa com o youtuber perseguindo sua irmã em casa enquanto faz um desafio para ela. Segundo o jovem, caso sua irmã perder, eles têm que se beijar na boca. Em um ponto da gravação, ele diz que a garota, identificada como Kaitlyn O’Connor, é sua meia-irmã, mas o vídeo foi compartilhado no YouTube com o título: “Beijando minha irmã real”.

Quando a garota perde para Chris, chega um momento em que ambos têm que se beijar.  O vídeo do beijo provocou  indignação entre os usuários da internet.   

Vídeo de youtuber beijando sua meia-irmã já tem milhões de visualizações e de críticas

O vídeo tem milhares de curtidas e cometários, na grande maioria criticando Chris Monroe. Internautas alegam que o jovem fez isso para obter visitas e ficar mais famoso. De acordo com o site Clarin, o vídeo foi publicado no final de março, e já tem mais de 4,5 milhões de visualizações. Veja logo abaixo o beijo apaixonado dos dois irmãos que gerou repercussão. 

Alguns internautas relataram que tudo foi armado pelo rapaz e a garota na verdade não é sua irmã.