Famoso gato se declara para Pabllo Vittar: ‘Minha mulher’

PUBLICIDADE

Parece que a fila andou para a cantora Pabllo Vittar. A artista está participando de um festival de música na Califórnia, nos Estados Unidos. No entanto, o que ninguém imaginava é que um famoso gato fosse fazer declarações amorosas para a famosa. Ele deu o que falar. 

Depois de já ter beijado Pabllo Vittar em um cliple, o DJ Diplo decidiu manifestar novas declarações para Pabllo. A dupla sempre aparece junta e, novamente, deu um jeitinho de ficar pertinho durante o festival. 

DJ dá o que falar ao dizer que Pabllo é sua mulher

Lembre abaixo o famoso beijo entre Diplo e a cantora Pabllo Vittar, que deu o que falar no ano de 2017 e até hoje aproxima os dois:

Nos bastidores das apresentações, os dois deram um jeito de fazerem um registro juntos novamente. Ao postar a foto, o renomado DJ americano legendou em inglês: “Minha mulher”. Pabllo retribuiu o carinho, postando a mesma foto com a legenda “eu te amo”, escrita em inglês.

Veja abaixo uma foto do DJ com Pabllo durante o festival musical da Califórnia, nos Estados Unidos:

O clipe que Diplo beija Pabllo Vittar é da música Sua Cara, até hoje o maior sucesso da artista. A musa do pop nacional fez com Diplo as gravações na África, no ano de 2017. Na época, o beijo dos dois deu o que falar e muita gente já almejava, inclusive, um namoro entre a dupla. 

Vale lembrar que Pabllo Vittar é uma das cantoras com maior sucesso no cenário nacional. Como ela provou agora, além do Brasil, a artista também faz sucesso no exterior, sendo uma verdadeira referência agora em algumas regiões americanas.