Vidente Carlinhos diz que o pior ainda está por vir no RJ e revela outras tragédias no país

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos vem mais uma vez divulgar um novo vídeo com suas previsões. Segundo ele, a cidade do Rio de Janeiro ainda terá mais tragédias, que serão mais graves do que as que aconteceram até o momento, além disso ele fez outro vídeo revelando outros desastres no Brasil.

Carlinhos ficou muito famoso depois que ele previu um acidente com um avião com jogadores de futebol, e dias depois, o Brasil e o mundo acompanhou o desastre com a aeronave do time da Chapecoense que caiu matando dezenas de jogadores e equipe técnica, quando eles retornavam de um voo da Colômbia.

O vidente também ganhou uma nova projeção nacional depois que ele previu o rompimento de uma barragem de minério, tal qual aconteceu com Mariana. Tempos depois, uma barragem em Brumadinho acabou se rompendo fazendo centenas de vítimas fatais e milhares de desabrigados.

Agora o vidente faz uma nova filmagem falando que o estado do Rio de Janeiro, que já está sendo castigado por sucessivas tragédias, ainda terá situações mais difíceis, ressaltando que o pior está por vir. Confira abaixo o vídeo em que o vidente fala de novas tragédias na capital fluminense.

Carlinhos também fez outro vídeo revelando que mais estados brasileiros sofrerão com duras tempestades e assim expões possíveis tragédias em diversos locais do país, como São Paulo, Rio Grande do Sul e Bahia, veja abaixo o que ele disse.

O vidente Carlinhos sempre causa polêmicas em suas publicações, algumas pessoas acreditam em suas previsões já outras nem tanto e acabam por criticar o famoso.