Fim do mistério! Maju Coutinho mostra segredo oculto do Jornal Nacional e surpreende

PUBLICIDADE

Um grande mistério do Jornal Nacional, oculto por décadas dos telespectadores veio abaixo neste último sábado (13). Tudo graças a uma foto publicada por Maju Coutinho em sua rede social. O que ela mostra surpreendeu todos os telespectadores que acompanham o seu perfil.

Tudo isso só foi possível graças a uma imagem que ela publicou de um ângulo diferente e que matou a curiosidade de todos que acompanham o telejornal mais assistido do país, que vai ao ar na faixa das 20 horas, na TV Globo. Além de Maju, quem apresentou o JN neste sábado foi Dony Denuccio e Anne Lotterman.

Ao publicar a foto, ela postou também quais seriam as pautas do jornalístico deste sábado com todos os assuntos que seriam abordados. “No Jornal Nacional de hoje: ‘Novas informações sobre o trabalho de resgate na área dos prédios que desabaram no Rio de Janeiro. Você vai conhecer os garis alpinistas que tiram lixo de encostas em Salvador. Um helicóptero com meia tonelada de cocaína é apreendido no interior de São Paulo. E um avião pequeno cai no meio da rua em Belo Horizonte”, veja a foto logo abaixo.

Maju Coutinho, que estreou recentemente na bancada do Jornal Nacional, mexe com a audiência sempre que está apresentando. Na cidade de São Paulo foram registrados 28,7 pontos, cinco a mais que os quatro sábados anteriores, no Rio de Janeiro foram 28 pontos, sendo quatro a mais considerando o mesmo período.

Já o Painel Nacional de Televisão, que registra os índices de 15 cidades, marcou 27 pontos, três a mais que nos sábados anteriores. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios em São Paulo, 46,1 no Rio de Janeiro e 254,8 no Painel Nacional.

Sua passagem na bancada do JN gerou grande burburinho nas redes sociais, seu nome foi um dos mais buscados no Twitter e no Google houve mais de 100 mil pesquisas envolvendo o seu nome.