MC Mirella compartilha fotos e faz declaração nas redes sociais, mas os fãs se revoltam

PUBLICIDADE

Neste último sábado (13), o clima esquentou nas redes sociais por causa de uma acusação contra MC Mirella, só que momentos antes dela ser acusada de ter aliciado uma menor de idade, a funkeira compartilhou algumas fotos ao lado do namorado, Dynho Alves e fez uma declaração apaixonada para ele.

MC Mirella compartilhou as imagens em seu Stories no Instagram e na declaração contou que o primeiro passeio do casal não deu certo, pois foram ao shopping e após esperar muito tempo e não ser atendido, resolveram ir embora.

Em seguida, ela completou: “Sempre estivemos juntos. Dois maloka [sic] pelo mundo, tentando conquistar tudo. Sempre foi chatinho, mas meu chato favorito. Especial demais para ser jogador fora”.

Mas algumas horas depois da declaração apaixonada de MC Mirella, uma influencer compartilhou uma série de vídeos no Instagram acusando a funkeira de lhe oferecer dinheiro para sair com um homem.

Gabriela Rocha, que tem mais de 80 mil seguidores em seu perfil, divulgou várias conversas e segundo ela, todas foram com MC Mirella. A funkeira supostamente estaria querendo ajudar um amigo a sair com a influencer, pagando até R$ 5 mil para a jovem de 17 anos aceitar o convite.

Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem vários famosos que vendem crianças! Vou postar o resto dessa conversa“, afirmou Gabriela Rocha.

Na noite deste último sábado, o nome de MC Mirella ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e a funkeira tem sido duramente criticada. Muitos fãs da cantora estão revoltados e cobrando uma resposta dela.