Jean Wyllys diz que Bolsonaro se elegeu por sua causa e manda recado

PUBLICIDADE

O ex-deputado federal se auto-refugiou em Berlim, na Alemanha, pois declarou que estava sofrendo constantes ameaças e tinha medo que sua vida estivesse em risco. No entanto, o mesmo causou muita polêmica com a saída do país.

Vale ressaltar que Jean havia sido reeleito deputado federal pelo Rio de Janeiro novamente, porém, desta vez não quis cumprir seu mandato e deixou uma cadeira vaga no PSoL para que um suplente a ocupasse.

Jean concedeu uma entrevista ao apresentador Pedro Bial e afirmou que o presidente Jair Messias Bolsonaro havia se elegido por sua causa, até porque ele era um parlamentar do baixo clero e pouco conhecido antes das polêmicas, nas palavras do próprio Jean.

O ex-deputado afirmou que o Bolsonaro o usou de ‘escada’ para ganhar popularidade. Ele ainda mandou um recado na entrevista, contando que se orgulha da cuspida que deu no atual presidente da República, enquanto ele ainda era deputado.

Na época, estava acontecendo a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Bolsonaro era a favor do processo e Jean contra. O ex-deputado Jean conta que foi ofendido diversas vezes com comentários homofóbicos pelo capitão da reserva do Exército.

O ex-BBB afirma que perdeu a cabeça e cuspiu no atual presidente, mas que se orgulha de tal ato. Ainda na entrevista, Jean reviu momentos no Big Brother Brasil 2005, em que ele foi campeão e ganhou tal popularidade para, então, vir a se tornar um dos deputados federais mais conhecidos no meio político hoje em dia. Seu eleitorado maior está no Rio de Janeiro.