Vídeo: Casagrande diz que Arrascaeta tem que ser banco no Flamengo

PUBLICIDADE

Após a vitória por 6 a 1 contra o San José, pela Copa Libertadores da América, finalmente o Flamengo embalou na temporada. A equipe de Abel Braga vinha de altos e baixos, principalmente após a derrota para o Peñarol dentro de casa, que preocupou parte dos torcedores.

O principal destaque da equipe Rubro-negra na goleada por 6 a 1, foi o meio-campista Arrascaeta, que já faz um tempo que vem sendo solicitado pela torcida para ter mais chances no time titular do Flamengo.

Arrascaeta chegou no clube carioca essa temporada, carregando a responsabilidade de ser a contratação mais cara da história do Flamengo. Ao todo, foi um investimento de 13 milhões de euros, cerca de R$ 63,7 milhões para tirar o meio-campista do Cruzeiro.

Mesmo com a campanha feita pela torcida Rubro-Negra para a vaga de Arrascaeta na equipe titular, para o comentarista Walter Casagrande, da Globo, o time do Flamengo está encaixado, tirando os motivos para o atleta uruguaio entrar na equipe titular.

Eu continuaria do jeito que está. Vai levar em consideração o valor que ele foi pago? Futebol não é isso. Só porque foi o jogador mais caro e ganha muito você é obrigado a escalar? Aí é complicado. Se o time está redondinho do jeito que está, para que você vai mexer em uma peça?”, disse Casagrande.

Com menos de quatro meses no Flamengo, o meio-campista uruguaio já conquistou a torcida rubro-negra marcando dois gols em clássicos e um gol importante na Copa Libertadores da América. Apesar das boas atuações, Arrascaeta é dúvida para a partida deste domingo (14), contra o Vasco, válida pela final do Campeonato Carioca.