Pai desmaia após nascimento do filho e mãe cai na risada; confira

PUBLICIDADE

Uma foto de um pai desmaiado na sala de um hospital acabou viralizando na internet. Tudo isso porque Bernardo nasceu nesta quinta-feira, dia 11 de abril, e o Duileu ficou extremamente emocionado, não resistiu e caiu em frente aos médicos.

O pai ficou bem e a mãe não aguentou, na mesma hora caiu na risada e as imagens viralizaram na internet. Porém, para quem acha que a emoção toda foi porque o pai nunca havia sentido isso antes, está enganado.

Acontece que o casal Duileu e Mariana já haviam tido uma criança antes disso. Eles já tem uma filha de 3 anos e nada era novidade na sala de parto, mas o pai roubou a cena.

Logo que ele nasceu, ele não chorou. Então aquilo mexeu um pouco comigo. E assim que eles pegaram ele, a pediatra foi fazer toda a parte de sugar todo o líquido amniótico, aquilo mexeu muito comigo. E daí no momento, junto com a emoção, não aguentei e acabei apagando mesmo. Minha esposa perguntou ‘tu tás bem?’. Falei ‘não, acho que vou desmaiar‘”, relatou o pai após o desmaio.

A médica obstetra, Áurea de Souza, conta que isso é normal e já aconteceu outras vezes, até porque a emoção do pai sempre é muito grande e a cena pode ser considerada forte.

A médica contou que apenas ouviu ‘bem baixinho’ um ‘eu não estou bem’, logo ela conta que os médicos já se olharam e já imaginaram que aconteceria algo do tipo.

Após o ocorrido, o pai posou para uma foto no chão enquanto sorria e sua esposa também dando risadas na cama do hospital. O menino Bernardo nasceu, mas quem roubou a cena foi o pai e o episódio ocorreu em Santa Catarina.