Ídolo do Palmeiras, Valdívia vive grande momento e é ‘boicotado’ por treinador

PUBLICIDADE

O meio-campista Valdívia é ídolo do Palmeiras e também do Colo-Colo. Atualmente, ele está no clube chileno e é o camisa 10 da equipe, além de estar vivendo uma grande fase na sua carreira, colecionando pedidos da torcida pela sua titularidade.

A torcida afirma que o técnico Maria Salas está ‘boicotando’ o craque e o próprio Valdívia tem feito uma pressão em entrevistas para se tornar titular do Colo-Colo. Em entrevistas, ele afirma que quer ser titular, mas que ‘o trabalho do jogador é incomodar o treinador’.

Maria Salas respondeu à pressão do meio-campista na imprensa e afirmou que ‘jogador não tem vaga cativa na titularidade do time’. Vale ressaltar que o jogador ficou quatro meses fora do time titular por conta de uma lesão, só voltou agora e briga por uma vaga na titularidade.

Desde que voltou, Valdívia tem ido bem quando tem oportunidades, exatamente por isso que a torcida chilena pede a sua titularidade constantemente. O Colo-Colo voltou a campo hoje, contra o O’Higgins, vencendo a partida por 2 a 0.

Vale firmar que, nesta partida de hoje, Valdívia tem sido titular após a pressão da torcida. Valdívia também é peça importante na seleção chilena e, aos 35 anos, mostra que tem muito futebol para apresentar.

Recentemente, o meia foi sondado pelo Santos e já admitiu uma vontade de voltar ao Palmeiras. Entretanto, a diretoria do Verdão refirmou que o jogador é ídolo, porém ‘faz parte do passado’. Até mesmo Leila Pereira foi questionada sobre uma eventual contratação, porém recuou.