Antes do Gre-Nal, Tardelli elogia Guerrero e lança desafio ao atacante colorado

PUBLICIDADE

O Grêmio visita o Internacional neste domingo, 14 de abril, em partida válida pela final do Campeonato Gaúcho. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Beira-Rio, local onde o Inter manda seus jogos.

Diego Tardelli sobre Paolo Guerrero

O jogador Diego Tardelli, de 33 anos de idade, concedeu entrevista e foi questionado sobre o atacante Paolo Guerrero. O atleta do tricolor respondeu tranquilamente e se declarou fã do peruano: “Sou fãzaço do Guerrero, sempre fui. É um jogador que se estivesse no nosso time iria ajudar bastante”.

Tardelli marcou apenas um gol com a camisa do Grêmio até o momento e busca uma sequência de jogos. Com naturalidade, o atacante reconheceu o melhor momento de Guerrero na temporada, mas deixou claro estar ansioso para ver quem levará a melhor no duelo.

“Somos jogadores diferentes, com características bastante diferentes. O Guerrero fica mais posicionado dentro da área e tem um grande faro de gol muito bom. Eu me movimento bastante e tenho tranquilidade para fazer gol. Ele começou melhor do que eu pela sequência de dois jogos que teve e pelo momento do Inter também. Vamos ver no domingo quem leva a melhor”.

Tardelli pode atuar em outra posição

O Grêmio já tem grande parte de seu time confirmado para o clássico e resta se decidir sobre uma grande dúvida. O técnico Renato Gaúcho ainda não definiu quem será seu meio campista ofensivo pelo lado direito do campo e, o mais provável, é que Diego Tardelli receba uma oportunidade para atuar no setor e tentar ganhar seu espaço.

Vale lembrar que o confronto de volta entre as duas equipes será realizado no dia 17 de abril, desta vez com o tricolor gaúcho como equipe mandante, e irá definir finalmente o campeão estadual.