Hariany rejeita ajuda financeira de Paula: ‘Pode doar para caridade’

PUBLICIDADE

A décima nona edição do ‘Big Brother Brasil’ acabou nessa semana, mas as polêmicas em torno do reality show prometem continuar por algum tempo. Assim que ficou sabendo que estava na final do programa, Paula manifestou a vontade de ajudar a amiga, Hariany. 

Hari foi expulsão do BBB 19 depois de empurrar Paula, em um momento de fúria. Sabendo que Hariany também precisava do dinheiro e que deixou o programa por um momento de descuido, Paula manifestou o desejo de continuar a amizade e ajudar a amiga. 

Hariany diz que não quer o dinheiro de Paula, após amiga vencer o Big Brother e impressiona ao contar o porquê

No entanto, parece que Hariany não está tão interessada nessa ajuda. Ela esnobou receber o dinheiro, assim que viu que a amiga ficou milionária e explicou ainda os seus motivos para tal atitude, como mostra uma matéria publicada pelo site oficial do programa, no GSHOW. 

“Fiquei muito feliz, mas não quero. Ela mereceu ganhar o prêmio e é merecedora de tudo, lutou para ganhar. Ela suou para conquistar a premiação. Se ela fizer questão, pode doar para a caridade. Vou pedir para ela fazer alguma boa ação”, explicou a desclassificada da edição. 

Apesar de não ter recebido o prêmio, Hariany ficou como a participante mais famosa do BBB 19 nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, ela tem mais de três milhões de seguidores, enquanto a vencedora Paula tem apenas um milhão. 

Hariany ainda explica que espera que, após a passagem pelo reality, ela consiga muitos trabalhos: “Vai dar tudo certo”.