Andrés confirma dois reforços próximos do Corinthians

PUBLICIDADE

Atualmente, o foco do Corinthians está na final do Campeonato Paulista contra o São Paulo, neste domingo (14). Porém, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (12) para falar sobre outros assuntos que interessam ao torcedor alvinegro.

Às vésperas da decisão do Campeonato Paulista, Andrés Sanchez deu entrevista no CT Joaquim Grava para atualizar a situação de dois jogadores que estão relacionados ao clube Alvinegro nas últimas semanas, sendo eles Matheus Jesus e Everaldo.

De acordo com o presidente do Timão, a situação do volante Matheus Jesus é mais tranquila, onde o Corinthians pode vir a anunciar a contratação nos próximos dias. Já a situação do atacante Everaldo é mais complicada, pois depende de uma decisão do Fluminense.

O Tricolor Carioca ainda não decidiu se irá ou não efetuar a compra do atacante, causando um incômodo no Corinthians, que aguarda o fim da ‘novela’ para fechar negócio com Everaldo.

Matheus Jesus já está bem encaminhado, o Everaldo a gente espera pelo Fluminense fazer a opção”, disse o presidente Andrés Sanchez.

O volante Matheus Jesus, que chega do Oeste, será o 13º reforço do Corinthians para a temporada, inclusive, o meio-campista já realizou exames médicos e está apenas aguardando pelo anúncio.

Já o atacante Everaldo pertence ao Velo Clube, mas está emprestado ao Fluminense, que conta com uma preferência na compra do atleta, porém, o Tricolor Carioca passa por uma crise financeira, que diminui as chances de compra do atacante. O empréstimo de Everaldo com o Fluminense equivale até o fim do Campeonato Carioca.