Palmeiras será transmitido com exclusividade pelo Facebook; saiba como assistir

PUBLICIDADE

O Palmeiras continua com a missão de conquistar mais uma Copa Libertadores da América. Para isso, o Alviverde tem uma dura parada na próxima rodada contra o Melgar pela fase de grupos. O objetivo é convencer e ganhar, já que contra o Junior de Barranquilla, apesar da vitória por 3 a 0, a atuação foi muito criticada.

Entretanto, um fato inédito acontecerá com o Verdão, e este que acabou de acontecer com o Flamengo, pois o jogo será transmitido com exclusividade pelo Facebook.

A dúvida de muitos é como assistir a partida válida pela fase de grupos da Libertadores, e será da mesma forma que os flamenguistas assistiram, pela página oficial da Conmebol, que fará a transmissão ao vivo no momento do jogo.

O jogo acontecerá no dia 25 de abril, e o Palmeiras relembrará a partida que já jogou contra a equipe, no dia 12 de março, válido pela segunda rodada da Copa Libertadores, quando o Alviverde conseguiu a vitória por 3 a 0, com gols de Felipe Melo, Ricardo Goulart e Deyverson.

O objetivo do Verdão será conseguir uma boa audiência no Facebook Watch, já que o rival Flamengo conseguiu bater o recorde da plataforma com mais de 1 milhão de visualizações instantâneas, ultrapassando até mesmo gigantes europeus, como o PSG.

A queixa de muitos flamenguistas é que a rede social acabou travando muito por  conta da sobrecarga na transmissão. Muitos pedem que o jogo seja televisionado, e a FOX Sports e a Conmebol até tentaram reverter isso, porém as negociações travaram e o Facebook manteve a exclusividade do jogo.