Mulher gasta mais de R$ 600 mil para ficar parecida com boneca Barbie; confira o resultado

PUBLICIDADE

Tatiana Tanya Tuzova tem 32 anos e até o presente momento já gastou mais de R$ 600 mil para ficar parecida com a Barbie, o sonho desta russa é se tornar a maior fã da boneca em todo mundo.

Foi preciso submeter-se a uma série de procedimentos cirúrgicos e comprar mais de 1,5 mil bonecas Barbie, e ela conta que ainda há muito que ser feito para realmente conseguir atingir seu objetivo.

A russa deu uma entrevista para o The Sun e contou um pouco dos desafios enfrentados para se tornar uma Barbie da vida real e também ser considerada a maior colecionadora da boneca que é famosa no mundo todo.

Por causa deste seu ‘hobby’, Tatiana confessa que acabou não tendo mais vida social, nem amigos e que é até criticada pelas coisas que tem feito.

Eu gosto de ficar sozinha, sem ninguém interferir nos meus pensamentos. Eu gosto do meu mundo“, disse a russa. Mas ela confessou que tem uma pessoa muito especial em sua vida, alguém que pode contar em todos os momentos e que a tem apoiado em todas as decisões, que é o seu marido.

Ele é o meu melhor amigo“, disse ela, orgulhosa de poder contar sempre com ele.

Antes de querer ser uma boneca de verdade, seu sonho era se tornar uma professora, só que com o salário não conseguiria nem se manter, então decidiu buscar outras alternativas, só que não vê como uma profissão o fato de se parecer com uma boneca e que isto apenas é um estilo de vida.

Tatiana faz shows, produz roupas para crianças e adolescentes, grava músicas e muito mais, assim consegue dinheiro para cobrir seus gastos.

Apesar das críticas que recebe na vida real e também pela internet, ela segue firme em seu propósito e garante que seguirá com o estilo de vida que escolheu.