Filha de ex-BBB ficou internada em UTI, e valor da internação choca seguidores

PUBLICIDADE

A ex-BBB Adriana Sant’Anna surpreendeu seus seguidores ao fazer uma revelação em seu perfil oficial no Instagram. Ela relembrou o momento em que a sua filha, Linda, de apenas um ano de idade, ficou internada por cinco dias na UTI quando ela tinha somente dois meses de vida.

Linda precisou ficar internada por ter contraído o Vírus Sinicial Respiratório, uma infecção causada nos pulmões e no sistema respiratório. Essa é uma doença muito comum que acomete os bebês.

Conversando com seu marido, eles relembraram quanto ficou a internação da menina que ficou apenas cinco dias no hospital, inclusive tendo ocupado um leito na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Adriana disse que a conta ficou 30 mil reais, além disso ela faz um comparativo em pagar ou não plano de saúde.

“22:42 estou aqui batendo um papo com meu marido sobre seguro de carro e plano de saúde. Estávamos fazendo um cálculo. Acho que pagamos em torno de R$1900 de plano de saúde. E ai a gente nesse tempo todo eu só usei para fazer exame de sangue e Linda quando ficou na UTI aquela vez que coincidiu de quando ela tava com dois meses e deu 30 mil reais a conta da UTI de cinco dias”, disse ela finalizando a postagem refletindo se compensa ou não pagar plano de saúde.

A publicação de Adriana chocou alguns internautas. Uma seguidora disse que esse valor de R$ 30 é devido a doença ser simples e ter sido apenas cinco dias, mas com doença grave e mais dias este valor aumenta muito.

Já outra seguidora disse que parou de pagar o plano de saúde de seus filhos, pois eles nunca usaram.