Esta bebê envelhece 7 vezes mais rápido, veja como ela está ao completar 8 anos

PUBLICIDADE

Os pais da pequena Carly receberam um triste diagnóstico quando ela tinha apenas 10 meses de vida. Ryan Kudzia e Heather Unsinger descobriram que a sua pequena bebê tinha uma rara doença genética, conhecida como progeria.

Essa é uma doença bastante rara. e que causa um envelhecimento sete vezes mais rápido em comparação a uma pessoa saudável. Sendo assim, uma criança com 10 anos de idade terá características físicas de uma pessoa adulta com 70 anos.

Além disso, não é só a aparência física que preocupa as pessoas acometidas por essa doença ou de seus familiares, mas também a expectativa de vida. Segundo o Instituto Fiocruz, as meninas vivem até os 14 anos, enquanto que os meninos vivem um pouco mais, até os 16 anos em média.

Seus pais entraram em choque quando receberam esse diagnóstico dos médicos, a mãe da menina disse que eles ficaram devastados. “Nós descobrimos que Carly tinha progeria com 10 meses de vida e nossa família ficou devastada”, contou ela em uma entrevista concedida ao portal de notícias Little Things.

Frente a este triste diagnóstico, a família decidiu que a pequena Carly viveria ao máximo seus poucos anos de vida. Hoje ela é uma menina esperta que tem 8 anos de idade, e mesmo que ela tenha limitações de um corpo de 60 anos, é uma criança muito ativa. Veja abaixo como ela está hoje.

“Carly tem mais energia do que qualquer pessoa que eu conheço. O que nós tentamos fazer é entender o que ela precisa. E isso envolve deixar o que você achava que ela iria precisar e passar a viver o momento dela”, concluiu sua mãe em entrevista concedida a esse portal.