Paula ou Hariany? Saiba quem é campeã de seguidores no Instagram

PUBLICIDADE

Com o fim do BBB19, os participantes desta edição correm para as redes sociais onde já têm muitos fãs esperando por eles. Alguns, inclusive, poderão aproveitar deste recurso para faturar um bom dinheiro.

Hariany, expulsa do BBB19, se tornou a queridinha nas redes sociais e tem mais de 3 milhões de seguidores, enquanto Paula, que venceu o reality, ainda tem 1,9 milhões.

As duas já deixaram claro que não há ressentimento algum entre elas, mas os fãs seguem divididos.

Discurso de Tiago Leifert na final do BBB19 revolta o público

Na noite desta última sexta-feira (13), a final do BBB19 agitou as redes sociais, ainda mais depois que Tiago Leifert fez o discurso momento antes de anunciar que Paula era a grande campeã desta edição.

Vence o BBB19 a pessoa que teve a audácia de ser imperfeita, a pessoa que, na frente de todo mundo, teve a ousadia de ser real em 2019“, disse Leifert. A frase caiu como uma bomba na internet, onde muitos já criticavam o favoritismo da bacharel em Direito.

Paula foi muito criticada no decorrer deste Big Brother Brasil pelas declarações polêmicas, enquanto o reality era detonado por ser pacato demais. Com um elenco que pouco agregou ao jogo, ela acabou ganhando destaque, ainda que de forma negativa e nas primeiras semanas se tornou a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Diante das muitas declarações racistas ditas pela mineira, os internautas viram as palavras de Tiago Leifert como uma forma de justificar o racismo, alegando que ela estava ‘sendo quem realmente é’.

https://twitter.com/gabhebling/status/1116896023417380864

Gabriela, uma das participantes do BBB19, também ficou furiosa com o discurso de Leifert e usou o Twitter para protestar. “‘Audácia de ser quem é em 2019′. Como assim?”, questionou a ex-BBB.