São Paulo x Corinthians: confira a provável escalação do tricolor na final do Paulistão

PUBLICIDADE

O São Paulo recebe o Corinthians neste domingo, 14 de abril, no primeiro duelo que irá definir o título do Campeonato Paulista. A partida está marcada para ter início às 16h (horário de Brasília) e será disputada no Estádio do Morumbi.

São Paulo

O São Paulo teve um início de temporada bastante complicado, saiu da Florida Cup sem conquistar nenhuma vitória e já dava ali vários indícios de que precisava promover mudanças.

Na Copa Libertadores, que até então seria o principal objetivo da equipe na temporada, uma derrota inesperada para o Talleres, o que acabou culminando na eliminação do time na competição continental e também na demissão de André Jardine.

O tricolor paulista voltou suas atenções para o Paulistão, sofreu para se encontrar na competição, mas cresceu nas fases decisivas e garantiu sua vaga na grande final.

Provável escalação do São Paulo

Após eliminar o Palmeiras nas penalidades, o São Paulo voltou a garantir vaga em uma decisão de competição estadual, fato que não ocorria há 16 anos.

Agora sob comando do técnico Cuca, o time recuperou a confiança de seus torcedores e começa a encontrar opções apostando em jovens promessas de seu elenco.

O jovem Antony, destaque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, é um dos atletas que vem adquirindo seu espaço. O jogador é uma das apostas do técnico Cuca para superar o forte sistema defensivo do Corinthians na final.

Provável escalação: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe.