Cachorro que ‘assiste’ à missa e espera por hóstia viraliza nas redes sociais

PUBLICIDADE

Zézinho é um simpático cachorro que ficou famoso da noite para o dia depois que um vídeo em que ele aparece ‘assistindo’ uma missa viralizou nas redes sociais. Essa gravação foi feita na Igreja Matriz São José, no último domingo (7), na cidade de Olímpia, interior de São Paulo. O vídeo já foi visualizado mais de um milhão de vezes até a manhã deste sábado (13).

Leonardo Concon foi o jornalista que estava acompanhando a missa e que filmou tudo. Segundo ele, na hora da entrega da hóstia, o cãozinho até chega a levantar as duas patinhas para o alto. “Acho que ele pensou que estava todo mundo comungando e queria comer a hóstia também”, brincou o jornalista.

Este vídeo foi divulgado no perfil oficial do Facebook de Leonardo e até este sábado já foi compartilhado por mais de 50 mil pessoas, recebendo mais de dois mil comentários de internautas que estão surpresos e encantados com a atitude do animal.

Oh, meu Deus, que lindo! E o rabinho chega a balançar de alegria“, escreveu uma seguidora. “Coisa mais linda amor de Deus que faz esse animal assistir missa“, disse outro internauta.

Ivanaldo Mendonça, que é o pároco da igreja, disse que Zézinho tem dono só que ele não conhece essa pessoa. Ele deu esse nome ao animal por estar sempre junto dele. O padre disse ainda que o cachorro está indo na igreja há cerca de 20 dias.

O padre deu uma entrevista ao portal G1 e na oportunidade disse que Zézinho foi até a sua casa e depois o acompanhou até à igreja. Ele diz que o cachorrinho é muito carinhoso e que agora o segue depois que recebeu água, comida e carinho.