Mulher bate carro e quase perde a vida por motivo inusitado no banco do passageiro

PUBLICIDADE

Uma mulher estava dirigindo tranquilamente pelas ruas de Nova York, Estados Unidos, nesta última quinta-feira (11), quando de repente percebeu que havia uma carona nada simpática no banco do passageiro. A motorista estava passando pelas ruas do Cairo, um tradicional bairro da cidade, quando ficou desesperada com a presença de uma aranha.

Ratos, baratas, aranhas… quando eles aparecem deixam algumas mulheres em pânico – e muitos homens também. Nesta hora alguns correm ou sobem na cadeira ou sofá mais próximo, o problema neste caso é que a mulher estava dirigindo e acabou perdendo o controle do veículo. O carro colidiu em uma árvore.

Desta vez, tudo acabou bem para a mulher, pois ela teve apenas uma lesão na perna; mas o carro sofreu perda total. A força do impacto mostrou o que uma simples aranha poderia ter feito. Se alguém fosse atropelado ou se o carro viesse a colidir com um outro veículo no sentido contrário, a gravidade do acidente teria sido muito maior, podendo ter inclusive vítimas fatais.

A Polícia do Cairo resolveu levar o incidente com bom humor, mas aproveitou para fazer um alerta e postou uma mensagem no Facebook, informando que tudo foi causado por causa de uma aranha no banco do passageiro.

A motorista entrou em pânico e bateu, sofrendo uma lesão na perna após o acidente. Sabemos que é mais fácil para alguns motoristas do que outros, mas, POR FAVOR, tente ensinar novos motoristas e a si mesmo a superar o medo. Vidas dependem disso“, informou a postagem no Facebook.

De fato, todo motorista precisa ter controle diante das situações inesperadas, seja pela presença de uma aranha, uma ave que se choca no para-brisa do veículo, uma bola que aparece repentinamente no meio da rua ou qualquer outro imprevisto. É preciso manter a calma e agir com rapidez para não causar um acidente.