Paula presa? Saiba quando a vencedora do BBB19 irá à delegacia e o que poderá acontecer

PUBLICIDADE

Acabou o BBB19, a grande final foi na noite desta última sexta-feira (12), e Paula ficou com a maioria dos votos, tornando-se a campeã desta edição e faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fora do reality, agora é hora dela encarar a realidade.

A mineira terá que depor na Decradi – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância já nesta próxima semana, pois, de acordo com a Polícia Civil, Paula está sendo investigada por injúria e também por preconceito, baseado em intolerância religiosa durante o tempo em que permaneceu confinada.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Gilbert Stivanello, Paula deverá comparecer para depor nesta próxima quarta-feira, dia 17, mas talvez possa até mesmo ser antecipado para terça. A irmã de Paula é sua advogada e deverá estar presente no depoimento.

Os fãs estão acompanhando tudo de perto e agora a torcida deles é para que tudo seja esclarecido e termine bem, de forma que a ex-BBB possa curtir sua nova vida. Nas redes sociais correm rumores de que a bacharel em Direito poderá ser presa, outros acreditam que ela pagará multa; mas ainda é cedo para tentar antecipar qualquer decisão da Justiça.

Polêmicas no BBB19

Durante o confinamento, Paula conversava com Diego e Hariany, quando revelou que estava com medo de Rodrigo, porque ele tem contato com “esse negócio de Oxum”. Em seguida, a loira declarou que “nosso Deus é maior”.

A declaração da sister causou uma grande repercussão nas redes sociais e ela foi duramente criticada. Rodrigo deu uma entrevista ao jornal ‘Extra’ e disse que ficou muito chateado com algumas coisas que ouviu da colega durante o tempo em que esteve confinado.

O brother contou que, após sua eliminação, chegou a ver alguns vídeos e ficou chocado com as imagens. Paula já avisou que irá se retratar com todos aqueles que magoou durante o jogo e também fora do reality.