Vídeo de mulher mostrando todos momentos do parto viraliza, são quase 2 milhões de views

PUBLICIDADE

Sarah Stevenson, 26 anos, teve um parto difícil, foram 30 anos de muita luta e com tudo sendo transmitindo em um canal no YouTube. O nascimento da criança na Austrália acabou se tornando um reality show, acompanhado por pessoas de vários países.

O vídeo ‘Birth Vlog’ mostrou, pelo YouTube, a angústia, ansiedade, dor e amor de Sarah, esperando pela chegada do filho. As imagens mostram as primeiras contrações, seguidas por todo esforço da mulher, que foi acompanhada o tempo todo pelo namorado e também sua irmã, que trabalha como parteira.

No início do vídeo, ela está em casa e é quando as contrações começam, então Sarah começa a fazer alongamento, usando algumas bolas de Pilates e contando com a ajuda do namorado, pois alega que está sentindo algumas dores. Depois de algumas horas, o casal vai para o hospital, pois ela sente que chegou a hora do filho nascer.

Foi preciso esperar cerca de 30 horas até dar à luz e ela contou que estava com somente 5 centímetros de dilatação, por isso os médicos optaram por anestesiá-la, para que pudesse suportar a dor. Sarah contou que, por fim, já estava exausta, pois não conseguia dormir e nem se alimentar, além do fato de ficar sentindo dor o tempo todo.

“Meu corpo não consegue relaxar e a dor está começando a ficar maior do que minha mente e meu corpo conseguem aguentar”, desabafou.

Felizmente a dilação foi aumentando gradativamente após a anestesia e o bebê nasceu com a ajuda de um fórceps. Hoje o vídeo já tem quase 2 milhões de views e os usuários comentam  quanto é emocionante acompanhar toda esta trajetória.