Aos 35 anos, Michel Bastos está desempregado e vivendo drama

PUBLICIDADE

O meio-campista Michel Bastos, aos 35 anos, ainda está longe de se aposentar do futebol. O atleta tem passagens por diversos clubes, inclusive da Europa, como recentemente pelo São Paulo e o Palmeiras.

O último clube do jogador foi o Sport Club Recife, em que Michel viveu grandes polêmicas e acabou encerrando sua passagem ao final do ano de 2018. Desde então, Michel está desempregado e em busca de um clube.

Neste momento, o volante está vivendo um grande drama, pois foi oferecido ao Oeste, que é um clube considerado pequeno e de Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, porém a contratação de Michel Bastos foi descartada.

Michel Bastos foi multi-campeão pelo Palmeiras e atuou bastante como lateral-esquerdo. O atleta sempre se mostrou um jogador com muitas posições, tanto que, no Sport, foi contratado para ser o centroavante da equipe. Em outras oportunidades, já jogou como volante, segundo-volante e até armador de jogadas.

Lateral-esquerdo foi uma das posições mais ocupadas pelo jogador. Michel tem em seu currículo uma boa Copa do Mundo no ano de 2010 e sempre foi tido como um grande craque do futebol brasileiro.

Porém o seu futuro espanta muito aos torcedores palmeirenses e até mesmo aos são-paulinos, por mais que sua passagem pelo Tricolor tenha tido um final conturbado, com ele sendo alvo de protestos.

Ainda não se tem informações sobre novas especulações do futuro do atleta, mas tudo indica que seus empresários querem o colocar novamente em campo, mesmo que seja por um time de baixa divisão.