A trágica história do homem que morreu ‘duas vezes’ no desabamento dos prédios da Muzema

PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira (12), por volta das 10 horas da manhã, Taylane Pontes foi para o local onde os dois prédios desabaram na comunidade da Muzema, Rio de Janeiro. A jovem de 25 anos estava tremendo muito e não parava de dizer que seu tio morava em um dos prédios.

Quando chegou próximo ao local do desabamento, não podia fazer mais nada, a não ser lamentar, pois a área estava interditada e as equipes de resgatem trabalhavam sem cessar.

Muitas pessoas estavam no local, aguardando notícias de familiares e amigos que moravam  ali. Taylane procurava por seu tio, o senhor Raimundo Nonato do Nascimento, 40 anos, que morava em um dos prédios com a esposa e quatro filhos. Não demorou muito para ela ser informada que o tio havia morrido.

Raimundo chegou a ser resgatado pelos vizinhos e foi levado ao hospital, mas não teria resistido aos ferimentos. A jovem ficou arrasada ao saber da morte do tio e que a esposa dele e os filhos ainda estavam soterrados. Só que, depois, ela descobriu que o homem morto não era o tio dela e então a jovem voltou a ter esperança de que poderia encontrá-lo.

A família toda correu para o local, esperando por novas informações e, de repente, começaram a comemorar, pois disseram que ele havia sobrevivido… Mas depois descobriram que também se tratava de outra vítima. É que dois Raimundo Nonatos moram nos prédios e um foi resgatado com vida, mas não era o tio da jovem.

Foi então que Taylane descobriu que o tio dela realmente estava morto e o corpo já havia sido encaminhado ao IML.