Vazou! Confira foto do novo Uniforme II do Corinthians

PUBLICIDADE

A cada temporada que passa, as expectativas da torcida corintiana aumentam para os lançamentos das novas camisas. Todo ano a Nike (fornecedora de material esportivo) lança pelo menos três uniformes para o Corinthians, que esse ano fará uma homenagem especial à uma torcida organizada do Timão.

O novo manto do Corinthians tem previsão para ser lançado entre o fim de abril e o começo de maio. O segundo uniforme da equipe alvinegra teve uma nova imagem vazada nesta sexta-feira (12).

Como sempre, a imagem já está sendo circulada pelas redes sociais entre os torcedores do Corinthians, isso, por conta da expectativa para o lançamento da camisa em homenagem aos 50 anos da Gaviões da Fiel, a maior torcida organizada do time Alvinegro de Itaquera.

A nova camisa deve ser toda preta, com pequenos detalhes brancos na manga e na gola, fazendo alusão à camisa da Gaviões da Fiel dos últimos tempos, que sempre foi nesse estilo, discreta e sem muitos detalhes.

A imagem da segunda camisa tem algumas diferenças básicas em relação a primeira. A nova camisa 1 do Corinthians terá finas linhas brancas e também terá homenagem, que será aos 10 anos da estreia do atacante Ronaldo Fenômeno pelo clube alvinegro, em 2009.

A tendência é que as duas camisas sejam lançadas juntas. A estimativa é que o jogo de estreia seja contra a Chapecoense, no dia 1 de maio pelo Campeonato Brasileiro.

A Gaviões da Fiel completa 50 anos e recebe o reconhecimento de torcida organizada mais popular do Corinthians, sendo fundada em 1969.