Confira como o Flamengo entrará contra o Vasco, na final do Carioca

PUBLICIDADE

O Flamengo irá enfrentar o Vasco neste domingo (14) pela final do Campeonato Carioca. A partida será no estádio Nilton Santos, com mando da equipe Cruzmaltina no primeiro jogo da final. O segundo jogo será no Maracanã, no próximo domingo (21).

Flamengo e Vasco já se enfrentaram duas vezes nessa temporada, porém, no jogo de domingo, em que o Vasco é o mandante, será o primeiro jogo do ano entre as equipes que o Mengão jogará com sua força máxima. Nas outras duas partidas o Flamengo poupou os titulares, mas mesmo assim conseguiu arrancar dois empates.

Após vencer a Taça Rio e golear o San José por 6 a 1 na Copa Libertadores da América, a equipe de Abel Braga chega como favorita às vésperas da decisão. Além disso, o Flamengo terá o reforço do artilheiro Gabigol, que cumpriu suspensão na partida contra o San José.

Apesar de ter sido o principal destaque da equipe Rubro-negra na goleada por 6 a 1 na última quinta-feira (11), contra o San José, pela Copa Libertadores da América, o meio-campista Arrascaeta é dúvida no time titular do Flamengo para a final contra o Vasco.

Não é de hoje que a torcida rubro-negra pede pela titularidade de Arrascaeta, o reforço mais caro da história do Flamengo. Porém, o técnico Abel Braga, tem assegurado algumas ideias na equipe, e uma delas envolve a preferência do treinador pelo Diego, causando uma certa dúvida na presença de Arrascaeta na equipe titular.

Confira a provável escalação do Flamengo para a final contra o Vasco no estádio Nilton Santos: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego (Arrascaeta); Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.