Mansão de Hebe Camargo está abandonada e parece uma casa mal assombrada; veja imagens

PUBLICIDADE

Hebe Camargo, uma das celebridades nacionais de maior importância no mundo do entretenimento, faleceu em 2012, após enfrentar uma dura batalha contra o câncer. Esse ícone da TV brasileira brilhou frente às câmeras por anos, mas agora um triste fato ganhou projeção nacional.

A mansão que Hebe morou por 21 anos, no bairro do Morumbi, em São Paulo, e que já foi avaliada em cerca de 9 milhões de reais, está completamente abandonada em meio a uma briga judicial pela herança da famosa.

O imóvel está como garantia de uma dívida de Lélio, marido de Hebe Camargo, que faleceu há 19 anos. Por isso, a Justiça colocou a casa à venda para que esse valor quite as dívidas dele. Só que tristes imagens do local mostram que a casa está mais parecendo uma mansão mal assombrada, digna de filmes de terror.

A casa está com graves problemas de infiltração e agora o valor dela está girando em torno de R$ 2 milhões, ou seja, o preço caiu consideravelmente graças as más condições de conservação. As imagens mostram como estão a entrada da casa, assim como a piscina e outros cômodos.

Quem esteve no local foi o repórter Leonardo Lara, apresentando uma reportagem com detalhes do local. A matéria foi ao ar no programa Cidade Alerta, da Record TV, que é comandado por Luiz Bacci.

Nessa reportagem exclusiva da emissora de Edir Macedo foi possível ver como um imóvel milionário, que abrigou um ícone da televisão brasileira, está completamente abandonado, por conta de uma briga judicial.