Na reta final da gravidez, Thaeme mostra o tamanho da barriga e pezinho do bebê marcando

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme é uma das maiores representantes da música. Conhecida pela beleza, ela agora realiza o sonho de ser mãe; e já está com um baita barrigão. 

Neste final de semana, a cantora publicou uma foto no seu Instagram, na qual mostra sua grande barriga. Thaeme está na reta final da gravidez e usou um macacão para o registro. O que impressiona é como a barriga dela já está grande, mostrando que seu bebê está prestes a nascer. 

Na publicação, Thaeme ainda incentiva as mães a se vacinarem contra a gripe. O Ministério da Saúde tem tido problemas para convencer alguns pais a vacinarem seus filhos. Grávidas também podem e devem se vacinar. 

Outro ponto bacana da publicação foi que a filha de Thaeme, que ainda nem nasceu, já gosta um pouco dos holofotes. “Tem bebê empurrando tanto com o pé que até marcou no macacão da mamãe!“, disse ela mostrando a marca do pezinho da neném na roupa. 

Veja abaixo a publicação feita pela cantora Thaeme em sua rede social, na qual ela mostra o tamanho da sua barriga e surpreende os seguidores:

Também no texto, Thaeme fala sobre outras vacinas importantes que não devem ser esquecidas pelas mães brasileiras. “Durante a gestação também tomei a dTpa e a de Hepatite B! São 3 vacinas MUITO importantes que as mamães devem tomar na gestação! Converse com seu médico!”, disse a cantora. 

Na internet, os fãs apoiaram a cantora e a elogiaram. “Hoje também tomei a vacina da Gripe, uma dor no braço! Mas temos que proteger o ser mais importante da nossa vida”, disse um seguidor.