Carlinhos Vidente crava terrível destino para prefeito do Rio, Marcelo Crivella

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos voltou a fazer previsões para a cidade do Rio de Janeiro, mas, dessa vez, envolvendo o prefeito da cidade, Marcelo Crivella.

Nesta semana, a cidade do Rio de Janeiro voltou a sofrer com as fortes chuvas que se abateram sobre o estado, provocando mortes e diversos estragos em várias regiões.

O vidente comunicou que as tragédias que foram provocadas pela chuva será o motivo da saída de Marcelo Crivella da prefeitura do Rio de Janeiro. Carlinhos salientou que ou ele renunciará ou terá seu impeachment apresentado.

Durante o vídeo, Carlinhos também fala sobre as emissoras que foram atacadas pelo prefeito da cidade, mas que isso não adiantaria nada, porque o que está reservado para ele, é a entrega de seu cargo.

Sem dizer quando irá acontecer, Carlinhos garantiu que o prefeito da cidade do Rio de Janeiro não conseguirá se manter no cargo por muito tempo.

Marcelo Crivella se recusa a falar com repórter da Globo

Sobre as emissoras citadas no Rio por Carlinhos, uma delas seria a Rede Globo de Televisão. Durante um pronunciamento para vários jornalistas, no qual falava sobre as tragédias provocadas pelo temporal, Marcelo acusou a emissora carioca de sempre querer fazer “drama” em cima de “coisas corriqueiras” que acontecem na cidade.

Ao ser questionado pela repórter da Globo, Larissa Schmidt, se ele acreditava que as tragédias da chuva seriam “coisas corriqueiras”, o prefeito se recusou a continuar sendo entrevistado por ela, afastando-a com sua mão. Em seguida, ele continuou atacando a emissora, dizendo que ela usa o Carnaval do Rio para se beneficiar.