Diarista foi demitida por ser espírita, e o que acontece depois levará você às lagrimas

PUBLICIDADE

Uma situação lamentável aconteceu com Fernanda Matias Almeida, de 35 anos, e que é diarista. Sua ‘patroa’ descobriu que ela é espírita e, por conta disso, a demitiu; uma vez que a mulher tem uma denominação religiosa que é contrária a essa crença.

Mas essa situação não parou por aí, seu filho Gabriel publicou um desabafo nas redes sociais, falando sobre o caso que aconteceu com sua mãe, como a ignorância e a incompreensão das pessoas pode machucar. Além do desabafo, ele ressaltou todas as qualidades que sua mãe tem e que foram completamente ignoradas por sua ex-patroa.

“Minha mãe é uma mulher guerreira, que faz unhas desde antes de eu nascer, faz de gel, fibra porcelana e etc. Também faz faxina pra complementar a renda. Tudo que ela faz, ela faz com excelência”, diz ele em parte da postagem.

Hoje eu me revoltei com o tamanho do preconceito no Brasil. Minha mãe foi despedida de uma casa que ela trabalhava…

Posted by Gabriel Pedrosa on Wednesday, April 3, 2019

A publicação de Gabriel alcançou a incrível marca de 10 mil reações e cerca de 2 mil compartilhamentos; e algo surpreendente aconteceu com Fernanda, que emociona a todos que acompanham esse lamentável capítulo em sua vida.

“Estou muito feliz! Recebi mais de 30 propostas de emprego e muitas mensagens de apoio. Minha semana está cheia!”, disse ela em sua postagem. Depois disso, Gabriel fez questão de agradecer a todos que ajudaram sua mãe a conseguir emprego novamente, confira.

Gente, não sei como agradecer o apoio de vocês, não imaginava a repercussão que isso teria! Vocês são demais!💙

Posted by Gabriel Pedrosa on Thursday, April 4, 2019

Fernanda garante não ter qualquer ressentimento contra a sua ex-patroa, muito pelo contrário, ela agradece pelo preconceito que ela sofreu, pois ela está bem melhor que antes, e essa atitude da mulher acabou lhe ajudando.