BBB19: Thiago Leifert mita com discurso na final, mas acaba sendo massacrado na web

PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (12) foi ao ar a última edição do Big Brother Brasil. Paula se consagrou como a grande campeã do reality. Entretanto, chamou a atenção de todos, que assistiram a final do reality, o discurso feito pelo apresentador Thiago Leifert para encerrar a atração.

Antes de anunciar quem seria o campeão da edição do BBB19, Thiago discursou: “Criamos expectativa em um reality, algo que lida com a realidade, não dá. Quem cria são vocês, não o que a gente quer. A gente só ouve o que vocês querem falar. Foi o BBB do amor. […] Com a exposição, veio o julgamento, que é natural. Aqui fora tá difícil, o julgamento é complicado: ou você é do bem ou do mal”.

Em seguida, o apresentador continuou seu desabado, dizendo que, do lado de fora da casa é fácil disfarçar, mas dentro do BBB não. O comandante da atração acrescentou que o jogo é feito pelos próprios participantes, pois não há intervenção, eles mostram o que querem mostrar.

Thiago ainda deu um alerta para aqueles que entram e tentam se esconder durante o jogo, alegando que eles estão fazendo o errado, porque o medo da rejeição acaba fazendo com que eles saiam logo.

No trecho seguinte, para anunciar quem finalmente venceu a 19ª edição do BBB, Thiago enaltece Paula, alegando que só quem teve a audácia de ser real e imperfeita conseguiu se consagrar como a grande campeã do reality.

Após a edição do programa o nome de Thiago passou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitos alegaram que ele estaria tentando minimizar as falas polêmicas de Paula, que acabaram causando confusão dentro e fora da casa.