Após triste desabafo de Whindersson Nunes, Luísa Sonza se pronuncia e surpreende

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes pegou seus milhares de fãs e seguidores desprevenidos após desabafar uma triste situação em que está vivendo. Em seu perfil oficial no Twitter, ele postou uma mensagem que pode evidenciar que ele esteja lutando contra uma forte depressão.

“Eu queria conversar com meus fãs das antigas, com as pessoas que por algum motivo gostam de mim, sobre o que está acontecendo comigo, eu tive que tomar muita coragem para vir aqui”, disse ele em uma de suas postagens.

O influencer digital revela ainda que, mesmo que esteja vivendo ótimos momentos em sua carreira e em sua vida pessoal, também está passando por momentos tristes e angustiantes. Ele menciona ainda que, após fazer brincadeiras, pouco tempo depois já se sente triste e deprimido.

https://twitter.com/whindersson/status/1116784141759021056

Após o desabafo do famoso no microblog, sua esposa, Luísa Sonza, surpreendeu ao se pronunciar sobre o caso e demonstrar todo o apoio a ele. A morena mostra que está ao seu lado sempre. Eles estão casados há cerca de um ano e estampam diversas publicações nas redes sociais.

“Eu tô aqui pra e por você, bichinho meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, pra sempre! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa!”, diz a mensagem de Luísa. Confira a postagem na íntegra logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/BwLc_hZDeLF/

Como era de se esperar, o famoso respondeu categoricamente a amada, evidenciando a união que eles têm e o companheirismo que um casal precisa ter, tanto nos momentos tristes quanto nos momentos mais difíceis da vida.