Carlinhos Maia fará casamento de R$ 6 milhões e choca em atitude com seus ex-vizinhos

PUBLICIDADE

Que existem casamentos milionários pelo Brasil e pelo mundo todos já sabem, principalmente entre famosos. O mais recente que terá uma festa milionária foi anunciado por Carlinhos Maia, que revelou que não vai poupar gastos em sua cerimônia de união com o seu noivo, Lucas Guimarães.

A festa irá acontecer no próximo dia 21 de maio, na cidade de Piranhas, Alagoas, em um evento que, segundo ele, vai reunir mundos completamente diferentes. Para que a festa seja realizada de acordo com as suas vontades, ele irá gastar em torno de R$ 6 milhões.

Carlinhos Maia, que ficou conhecido nacionalmente por fazer vídeos bem humorados em uma vila humilde da cidade de Penedo, vai pagar todas as roupas, passagens de avião e hospedagens em hotéis para todos os seus vizinhos da vila, pois ele faz questão de que todos estejam presentes; afinal seus conhecidos presenciaram ele se tornar um fenômeno das redes sociais.

O influencer digital terá padrinhos famosos, como Anitta, Solange Almeida e Wesley Safadão, os quais também irão se apresentar na cerimônia de casamento. O DJ oficial da grande festa, que irá acontecer após a união, será ninguém mais ninguém menos do que Alok.

Carlinhos ganhou presentes generosos de seus amigos famosos, inclusive de Alok, que lhe deu uma viagem de lua de mel para a Grécia. Além disso, o famoso já recebeu outras quatro viagens para fazer durante um ano.

Uma madrinha em especial promete emocionar a todos os presentes. Rayanna Karla é uma seguidora de Carlinhos e ficou com várias sequelas físicas por conta de um acidente de moto durante seu noivado. Segundo ela, sua recuperação só foi possível graças ao youtuber, que a ajudou a voltar à vida com seus vídeos e mensagens motivadoras.