Dois meses após morte, viúva de Boechat recebe bilhete que a leva às lágrimas

PUBLICIDADE

Mesmo tendo passado dois meses da morte do jornalista, radialista e âncora de telejornal, Ricardo Boechat, as pessoas ainda se sensibilizam com a perda desse grande nome do jornalismo brasileiro. E prova disso foi uma situação que a viúva dele presenciou recentemente.

Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat, passou por um momento emocionante nesta última sexta-feira (12). Quando ela estava embarcando para uma viagem em um avião, uma aeromoça a reconheceu e fez questão de lhe enviar um bilhete, demonstrando seus sentimentos por sua perda com uma mensagem de carinho para ela e para as suas duas filhas, Valentina e Catarina.

“Dona Veruska, não consegui me conter e, ao te ver a bordo, resolvi demonstrar todo o carinho e dividir o sentimento de perda com você. Que bom ver que as meninas dele estão bem. Fique bem!”, diz o bilhete recebido por ela. Confira uma reprodução do bilhete logo abaixo.

Veruska sempre faz questão de mostrar o quando o seu marido era importante em sua vida e de sua família, tanto que, neste último dia 11, ela relembrou a morte do jornalista, dizendo que mais um dia 11 chegou e que ela gostaria que tudo isso fosse somente um pesadelo.

Ricardo Boechat perdeu a vida em um trágico acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro, quando ele voltava de uma palestra na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Além do jornalista, o piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, também não resistiu à queda e morreu no local.

A perda do jornalista comoveu as redes sociais e também o mundo jornalístico brasileiro, diversos colegas, inclusive de outras emissoras, fizeram homenagens ao vivo para Ricardo Boechat.