in

Dois meses após morte, viúva de Boechat recebe bilhete que a leva às lágrimas

Instagram Veruska Boechat
Publicidade

Mesmo tendo passado dois meses da morte do jornalista, radialista e âncora de telejornal, Ricardo Boechat, as pessoas ainda se sensibilizam com a perda desse grande nome do jornalismo brasileiro. E prova disso foi uma situação que a viúva dele presenciou recentemente.

Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat, passou por um momento emocionante nesta última sexta-feira (12). Quando ela estava embarcando para uma viagem em um avião, uma aeromoça a reconheceu e fez questão de lhe enviar um bilhete, demonstrando seus sentimentos por sua perda com uma mensagem de carinho para ela e para as suas duas filhas, Valentina e Catarina.

“Dona Veruska, não consegui me conter e, ao te ver a bordo, resolvi demonstrar todo o carinho e dividir o sentimento de perda com você. Que bom ver que as meninas dele estão bem. Fique bem!”, diz o bilhete recebido por ela. Confira uma reprodução do bilhete logo abaixo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Veruska sempre faz questão de mostrar o quando o seu marido era importante em sua vida e de sua família, tanto que, neste último dia 11, ela relembrou a morte do jornalista, dizendo que mais um dia 11 chegou e que ela gostaria que tudo isso fosse somente um pesadelo.

Ricardo Boechat perdeu a vida em um trágico acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro, quando ele voltava de uma palestra na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Além do jornalista, o piloto da aeronave, Ronaldo Quattrucci, também não resistiu à queda e morreu no local.

A perda do jornalista comoveu as redes sociais e também o mundo jornalístico brasileiro, diversos colegas, inclusive de outras emissoras, fizeram homenagens ao vivo para Ricardo Boechat.

Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .