Após saber que pode pegar 3 anos de cadeia, Paula choca com reação

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 12 de abril, aconteceu a final do ‘Big Brother Brasil’. O reality show da Rede Globo de Televisão terminou com Paula campeã. Ela levará para casa R$ 1,5 milhão. No entanto, parte desse dinheiro pode servir para pagar os processos que estão por vir. 

Uma das pessoas que está indignada com Paula é Rodrigo. A loira teria dito expressões consideradas racistas, e Rodrigo não gostou nada disso. O ex-participante da casa mais vigiada do país foi até à delegacia, onde abriu um registro de ocorrência. Na ocasião, o delegado do caso disse ao jornal Extra que, caso condenada, Paula poderia pegar até três anos de prisão. 

Existe, inclusive, uma expectativa para que ela compareça à delegacia para prestar depoimento. Além de racismo, a loira tem sido acusada de intolerância religiosa.

Paula, por sua vez, ao saber das polêmicas que aconteceram do lado de fora da casa, mostrou-se assustada ao ouvir sobre tanta repercussão das declarações que deu. No entanto, ela chocou ao contar qual vai ser sua postura agora, fora da casa.

De acordo com ela, o jeito é encarar tudo. “Eu falo demais e com certeza esse é um dos meus maiores defeitos. Falar demais foi muito ruim para mim no jogo, mas também teve seu lado positivo, porque as pessoas viram o quanto eu fui verdadeira”, disse ela, ao comentar o assunto. 

“Não medi minhas palavras e teve gente que mediu, teve gente que se segurou. Errando, falando demais e sendo até processada eu ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo”, encerrou a campeã.