Após ser condenado à prisão, Danilo Gentili recebe proposta de famosa para visita íntima

PUBLICIDADE

Danilo Gentili foi condenado a nada menos do que 6 meses e 28 dias de prisão, em regime semiaberto, graças ao crime de injúria que ele praticou contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS).

Essa notícia agitou as redes sociais na última semana, afinal algumas pessoas julgam a condenação ser uma forma de limitar a liberdade de expressão das pessoas, já outros internautas acreditam que o ato dele foi realmente criminoso.

Mas agora, uma notícia promete agitar ainda mais a situação. A atriz e apresentadora, Antonia Fontenelle, está defendendo o apresentador do SBT, inclusive oferece a ele visitas íntimas na cadeia, caso ele realmente vá parar atrás das grades. “Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim“, disse a famosa em uma publicação no seu Instagram.

Por sua vez, Danilo Gentili respondeu ao comentário dela de forma engraçada, como lhe é peculiar na maioria das suas publicações, ele diz que, para isso, é preciso treinar enquanto ele ainda está em liberdade. Confira a publicação original logo abaixo e os comentários.

Crime

Danilo Gentili foi condenado pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo à pena de detenção por crime de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário. Ele poderá recorrer a essa decisão em liberdade.

O motivo que o levou à condenação aconteceu em 2016, quando o apresentador publicou mensagens ofensivas contra ela.

No ano de 2017, ele recebeu uma notificação do processo que estava rolando e, em protesto, ele rasgou os papeis e esfregou as partes íntimas, enquanto chamava a deputada com um termo chulo.