Whindersson Nunes revela estar com triste doença, e desabafa: ‘Não sinto vontade de viver’

PUBLICIDADE

A depressão é uma das doenças que mais preocupam os profissionais da área da saúde, sobretudo após um grande aumento de sua incidência nos últimos anos. 

Não apenas os cidadãos comuns, mas inclusive os artistas, têm relatado estarem acometidos com este mal psicológico. Recentemente, o jornalista e apresentador Pedro Bial, da Rede Globo, chocou seus fãs após manifestar ter passado por uma das fases da doença.

A grande preocupação da vez é com o youtuber e humorista Whindersson Nunes. Os seus fãs ficaram chocados e muito preocupados após uma série de mensagens emblemáticas, publicadas por ele nas redes sociais.

https://twitter.com/whindersson/status/1116784141759021056

Whindersson revelou para os seus fãs estar passando por uma fase de depressão, alegando que possui muito medo de decepcionar o seu público, dizendo que uma angústia está o consumindo, em um sentimento latente por todos os dias.

Sua esposa, Luisa Sonza, foi por ele classificada como “minha rocha“. O humorista informou que pretende dar início a tratamentos de terapia. 

https://twitter.com/whindersson/status/1116785911495372800

O youtuber se mostrou muito desapegado com o dinheiro. Ele afirma em suas publicações que nem ele, nem os números, são a prioridade no momento, tampouco irão lhe trazer felicidade.

A parte mais misteriosa de seu relato foi quando Whindersson alegou estar rodeado do que ele chamou de “abutres“. Segundo ele, muitas pessoas ruins se aproximaram dele, na intenção de conseguir “uma fatia do bolo“, decorrente de todo o seu sucesso.

https://twitter.com/whindersson/status/1116787232600469504

No fim, ele faz um emocionante desabafo para os seus fãs, pedindo ajuda para todos eles, afirmando: “eu quero ajuda, quero viver. Amo vocês“.